segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Bairro das Amendoeiras
Para albergar o chamado Mercado do Levante, no Bairro das Amendoeiras-Marvila, a Gebalis assinou um contrato-programa com a CML, com a finalidade da recuperação de espaços municipais existentes na Avenida Central de Peões, os quais se encontravam em avanço estado de degradação.
A obra está terminada e, brevemente, os vendedores serão reinstalados em espaços que oferecem todas as condições de higiene e funcionalidade exigidas, quer pelos clientes/utilizadores quer pelos vendedores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estes espaços encontravam-se degradados à bastante tempo. Agora vãos servir a população de Marvila.
ResponderExcluirSendo um espaço que geograficamente não pertence à Gebalis, e sim à Autarquia, porquê que foi a empresa municipal a desenvolver este trabalho?
Parece-me que é assim:
ResponderExcluirA Gebalis gere património municipal que lhe seja afecto, podendo executar o que lhe é solicitado pela autarquia, dentro da sua missão.
Essa a razão pela qual a empresa tem a seu cargo a manutenção de alguns espaços públicos. Tudo o resto, sendo competencia da CML e na área dos bairros municipais, a empresa apenas pode executar desde que através de contrato-programa.
É bom que se saiba que a Gebalis gere habitações pertencentes à CML e que se situam no Bairro da Amendoeiras.