quarta-feira, 21 de julho de 2010

Promoção da limpeza


É preciso promover a limpeza e não sujar, porque evitando a acumulação de lixo e de restos de comida os ratos não têm com que se entreter.

É a saúde de todos acaba por sair benificiada...


É preciso alindar os espaços comuns.

Dá gosto ver as escadas limpas e bem tratadas. Quem não gosta de as ver assim?




Um Bairro à Maneira só é possível com o envolvimento de todos e...de pequenino se torce o pepino...

(As fotos são da Ameixoeira)

2 comentários:

  1. Os bairros encontram-se degradados e sujos graças á Gebalis,pois são eles que nos Querem a conviver com comunidades ciganas que de limpos e civilizados não têm nada,nunca vi a minha rua da forma como está até os "porem" aqui a viver..seria de melhor tom se os pusessem todos no mesmo bairro e não no nosso meio..E se assim falo é de experiência própria,infelizmente..Estou a falar do bairro do parque da Bela Vista onde se deu o Rock in Rio,desafio-vos a virem ver como se encontra o próprio bairro e até alguns prédios que não se conseguem manter "bons" devido a essas pessoas,não se admite pagar rendas tão altas por estas casas que certamente perderam o valor com a introdução dessas pessoas no bairro.Com este comentário mostro a minha indignação e o meu descontentamento com a Gestão dos bairros..

    ResponderExcluir
  2. Os comentários xenófobos não fazem o nosso estilo. Há muitas casas a tribuidas a não ciganos que também não estarão lá muito bem conservadas.O problema não é das etnias mas da fraca cultura social das pessoas. É por isso preciso investir mais na promoção social dos habitantes dos bairros e para isso a Gebalis tem honra lhe seja feita, feito um grande esforço de dinamização das associações e organizações de bairro.

    ResponderExcluir

Comente que veremos se vale a pena publicar...